segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Paint.NET v3.36


Você está procurando um bom editor de imagens para windows que seja gratuito e fácil de usar? O Paint.net é um ótimo software para manipular imagens com quase todos os efeitos e recursos de softwares comerciais como o Photoshop.

O software é Opensource (código aberto) e recebeu apoio da Microsoft em seu desenvolvimento . Possui versão em português, inglês, espanhol, etc.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1,5 MB
  • Licença: Freeware


NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2









O famoso simulador de rachas ganha sua nova versão।

NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2 conquistou uma legião de fãs ao misturar, em

Sua primeira versão, perigosas corridas através de rachas no estilo ‘’ velozes e furiosos’ com carros turbinados. Os intens para realizar tunnings em seu carro foram

Dobrados, e agora o jogo contará com mais de 30 modelos licenciados de marcas famoso

Megaupload

Parte 1 - 800 MB

Parte 2 - 700 MB

tradução Need for Speed

Download -


UltraISO
















O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.
Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador. Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.
TAMANHO:3MB


domingo, 19 de outubro de 2008

Cam Wizard



Aplicativo que transforma sua webcam em um sistema de segurança, permitindo a você configurar com que determinado movimento em frente a câmera, faça ela se ligar e comece a gravar o áudio e o vídeo em formato .WMV, e cesse essa gravação quando outro movimeto programado for efetuado. Esse programa também envia esse vídeo por e-mail, conforme você especificar automaticamente, sendo assim um envio discreto.

E não necessita acessar o Outlook Express por exemplo para esse envio, ele conta com um sistema SMPT que não necessita de nenhum outro programa para o envio de e-mails. Ele ajuda a fazer um controle de segurança com webcams de forma ágil e fácil.

» Informações
Servidor: rapidshare
Tamanho: 3,13 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês