sábado, 16 de agosto de 2008

EU TE AMO... EM VARIAS LINGUAS.... rsrsrrsrsrsrsrrs

Quer ser romântico mandar um recadinho para a namorada, noiva ou a pessoa que vc ama....

Então que tal mandar um TE AMO em diferentes linguas ou idiomas.

♥ Africano - Ek het jou liefe
♥ Alemão - Ich liebe Dich
♥ Búlgaro - Obicham te
♥ Cantonês - Ngo oi ney
♥ Dinamarquês - Jeg elsker dig
♥ Eslovaco - lubim ta
♥ Espanhol - Te amo
♥ Esperanto - Mi amas vin
♥ Finlandês - Mina" rakastan sinua
♥ Francês - Je t’aime
♥ Galês - ‘Rwy’n dy garu di
♥ Húngaro - Szeretlek
♥ Holandês - Ik hou van jou
♥ Inglês - I love you
♥ Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
♥ Italiano - Ti amo
♥ Japonês - Aishiteru
♥ Latim - Te amo
♥ Libanês - Bahibak
♥ Mandarin - Wo ai ni
♥ Mohawk - Konoronhkwa
♥ Navaho - Ayor anosh’ni
♥ Norueguês - Eg elskar deg
♥ Português Portugal - Amo-te
♥ Português (Brasil) - Eu te amo
♥ Russo - Ya polubeel s’tebya
♥ Sueco - Jag a"lskar dig
♥ Tcheco - miluji te
♥ Turco - Seni Seviyorum
♥ Vietnamita - Toi yeu em
♥ Yiddish - Ich libe dich

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

GreenBox Logo Creator



GreenBox Logo Creator é um produto inovador que auxilia empresas e designers/webdesigners, empresas de publicidade, etc a desenvolver logotipos profissionais e outros gráficos de identificação em minutos.

Algumas das ferramentas de fácil uso do GreenBox incluem centenas de templates atuais e totalmente personalizáveis e objetos categorizados por indústria e interesse, e outras ferramentas criativas e efeitos especiais.

O resultado pode ser usado na web, em sites, em gráficas, cartões de visita, etc etc.

Os logos podem ser exportados para diversos formatos de imagens।

Downloads

System Mechanic 7.1.8 Professional e com Crack!!


O System Mechanic é como uma caixinha de ferramentas e com a ajuda dela você poderá dar uma ajeitadinha aqui outra lá no seu computador, assim garantindo um melhor desempenho dele. O programa consiste-se em um conjunto de quinze utilitários que prometem deixar o seu PC funcionando direitinho, sem problemas. Com o System Mechanic é possível aumentar a velocidade de conexão com a Internet, limpar e otimizar o registro do Windows, encontrar, corrigir e apagar arquivos inválidos e desnecessários do Windows que só estão ocupando espaço, limpar o cache do navegador, além de gerenciar e agendar manutenções periódicas do seu computador.

Downlods

André e Adriano e Latino

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Macromedia Dreamweaver MX 6.1 (Português) + Crack

Descrição: Se você tem um site ou está pensando em criar um, comece a pensar em usar o Dreamweaver. Ele é o mais completo editor de HTML do mercado, possui controle melhor de CSS2, lida muito bem com Coldfusion, ASP, ASPX e PHP, tem mais behaviors (eventos javascript pré-configurados) e possui um ótimo mecanismo de gerenciamento de sites. Com ele o trabalho de construir ou administrar um site pode se tornar bem mais fácil.
Nota: O crack engana o programa e é como se vc tivesse comprado a licença. Ao contrario da grande maioria dos outros sites, esse crack não é considerado virus. Podem baixar que além de ter a versão full vc não corre o risco de instalar um rootkit ou trojan na sua sistem32. Testado, aprovado e garantido. Instruções de uso do crack dentro da pasta. Apesar de não ser nada dificil

eu criei um tutorialzinho explicando...Espero que gostem pois 100% garantido vc não achara. Só aqui no Blasterdown!!

Tamanho: 49,6 मब
HTML clipboard

Downloads

HTML clipboard> easy-share

> megaupload

HTML clipboard

UltraIso 8 Premium + Crack

O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.
Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot.Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.
Tamanho: 3,8MB
Link Download:

Ontrack EasyRecovery Professional 6.12.02 Retail




EasyRecovery Professional

EasyRecovery Professional é uma solução completa para a recuperação dos seus dados e arquivos, além de fornecer um diagnóstico preciso do seu disco. Essa ferramenta incorpora todos os recursos e benefícios do EasyRecovery DataRecovery, EasyRecovery Email Repair e EasyRecovery FileRepair em um único produto, além dos recursos adicionais para o diagnóstico do disco, incluindo o Data Advisor e os recursos e opções avançadas de recuperação de dados.

O Easy Recovery Professional pode recuperar todos os tipos de arquivos, além de adicionar recursos para que você visualize a recuperação dos dados. Para as recuperações mais críticas, o Easy Recovery Professional permite contém um suporte para mais de 290 formatos para arquivos específicos, incluindo arquivos de documentos, arquivos de música MIDI, arquivos de voz, arquivos digitais de mídia, e muito mais! Adicionalmente, você pode utilizar um disquete de boot em caso de emergência para recuperar os dados do sistema que estão danificados.

Suporte para:

- IDE/ATA/EIDE/SATA/SCSI hard drives
- Jaz/Zip removable media
- Floppy Diskettes
- External Media Devices (USB/FireWire drive, USB portable)
- Digital Media (CompactFlash, SmartMedia, flash memory, memory sticks)
Sistemas Operacionais:

Windows® 98SE & Windows Me;
Windows® 2000, Windows NT® & Windows XP;
Recursos para a recuperação de arquivos:

Microsoft Outlook 97, 2000, XP e 2003 (PST & OST);
Microsoft Outlook Express 5.0, 5.01, 5.5 e v6.0 (DBX);
Microsoft® Word (DOC);
Microsoft® Excel (XLS);
Microsoft® Access Database (MDB);
Microsoft® PowerPoint® (PPT);
Arquivos Zip (ZIP).

CCleaner 2.10.618 Final



Infelizmente, nem sempre encontramos um bom utilitário que cumpra aquilo que promete, principalmente no que toca aos campos da limpeza e optimização.

O CCleaner é, sem sombra para dúvidas, um excelente utilitário para limpeza do sistema, remove ficheiros desnecessários que ocupam espaço no disco, entradas inválidas no registo do Windows, gestão de programas instalados e gestão de programas no arraque do Windows, tudo isto a garantia de que vai funcionar e oferecer resultados…

CCleaner é um optimizador do sistema operativo que remove ficheiros desnecessários e temporários do seu pc, permitindo ao mesmo tempo trabalhar com maior rapidez e eficiência, limpando espaço valioso em disco.

A aplicação limpa o rasto dos ficheiros do Windows, Internet Explorer e de outras aplicações. Guarde o programa no seu Kit de Limpeza!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dica - GELANDO LATAS RAPIDAMENTE

Dica - GELANDO LATAS RAPIDAMENTE


Com certeza você já passou por uma situação onde não possuía bebida gelada e precisava delas em poucos instantes.
Principalmente no camping, quando você chega com sua cerveja quente ou em casa, naquele dia com visitas e a bebida acaba, você acaba tendo que esperar ou passar vergonha.
Para isso vai uma dica de como gelar suas bebidas em mais ou menos 5 minutos utilizando como fonte principal o gelo.
Você precisará de:
Um recipiente (isopor, caixa térmica, balde e etc.)
Gelo (em cubos)
Sal (de cozinha ou preferencialmente grosso)
Álcool
Agora é só colocar as latas ou garrafas envolvidas no gelo em cubos, como tradicionalmente você faz. Adicione sal preferencialmente grosso (por volta de 200g por cada 10 latas) e álcool (400ml por cada 10 latas). Para baratear o processo, você poderá não fazer uso do álcool.
As bebidas ficarão estupidamente geladas em 5 minutos ou menos.

Tudo isso acontece devido às propriedades coligativas do conjunto. Uma solução de sal e água tem um ponto de fusão (congelamento) menor do que a água pura, que é de 0 graus Célsius. Quando se coloca sal em um gelo formado por água pura diminui-se o ponto de fusão, logo, não consegue ficar congelada. O gelo derrete, mas o processo de derretimento do gelo é um processo endotérmico, ou seja, absorve calor do meio para poder ocorrer. Uma vez que o gelo é derretido pela adição do sal, este processo rouba calor do meio externo, fazendo com que a temperatura do recipiente diminua abaixo de zero. Ela pode chegar a -19°C.
Resumindo: o sal funciona como um elemento que faz com que o gelo tenha um derretimento mais rápido, com uma velocidade de retirar energia do sistema (no caso, o da bebida) também aumentada.
O álcool tem a mesma função do sal, formando uma solução de álcool em água, que tem um ponto de congelamento muito abaixo de zero. Mas o sal acaba saindo bem mais barato e com maior eficiência: cada par iônico de cloreto de sódio equivale a duas moléculas de etanol neste processo. Desta forma aproximadamente 30 g de sal equivalem a 65 mL de etanol, para que seja observado o mesmo efeito.
Agora pare de perder tempo e vá logo gelar sua cerveja... seus amigos chegarão em 5 minutos...
Artigo por Marcos Pivari


terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alcohol 120% 1.9.7.6221 - Português









O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções। Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW। O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs

Home usuários fazer cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs do filme *, permitindo que os miúdos para o tratamento de multimídia discos aproximadamente, sem destruir seu valor.

Bibliotecários e administradores escolares utilizar álcool 120% queima de software para arquivar as suas instituições “coleções de mídias graváveis, proteger-se contra o uso e desgaste diário que os danos causados discos.

Os utilizadores empresariais utilizar álcool 120% queima de software para fazer cópias de segurança de software duplicar títulos, assegurando que eles vão continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo se o seu físico ser danificado CDs e inutilizável.
120% com álcool queima software, você já não tem que se preocupar em CDs ou DVDs. * ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalhos exatamente como as originais, e toda a sua recolha possa ser arquivados com segurança.

Download

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Text Aloud 2.2 Português BR (nova versão)completo com serial


Faça seu computador falar qualquer texto, como E-Mails, web pages e documentos, enfim tudo!
Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.
Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.
Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita. Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.
• Tam.: 47MB
• Idioma: Português
• Testado com Antiírus: Sim


DOWNLOAD

GTS Photo Digital 2008 6.1




O GTS Photo Digital consiste em um pacote de softwares muito úteis quando o assunto é fotografia digital. Com as ferramentas disponíveis, pode-se fazer praticamente tudo que é necessário com as imagens: renomear, compactar, editar, aplicar efeitos, criar layouts especiais e gravar para CD ou DVD.

Com uma interface agradável e que segue o mesmo padrão em todos os aplicativos, o programa se destaca pela conveniência e por ser totalmente em português.

GTS Photo Rename

Este é um renomeador inteligente, perfeito para organizar suas fotos recém-tiradas. Pode realizar a função em segundos, sendo preciso para o usuário apenas indicar quais arquivos quer que sejam processados e com qual etiqueta; depois, a renomeação é feita automática, podendo substituir os arquivos originais ou gerar uma cópia.

GTS Photo-Zip

Para faciltar o compartilhamento de imagens digitais é imprenscindível compactá-las, por dois motivos: primeiro, que o tamanho fica menor e segundo porque pode-se anexar apenas um arquivo na hora de enviar via e-mail ou comunicador instantâneo.

Com este utilitário, o usuário pode não só compactar os arquivos para o popular formato ZIP como também redimensionar as fotos ou diminuir um pouco a qualidade — algo que pode ser útil de acordo com o propósito. Extremamente eficiente.

GTS Photo Date

O GTS Photo Date serve para acrescentar informações, textos, datas, notas e marcas diretamente nas fotos. Você escolhe a posição, fonte, cor, podendo também adicionar transparência e plano de fundo ao texto.

GTS iPhoto Beauty

Com esta ferramenta, torna-se viável dar uns retoques em suas fotos. Desde remover espinhas e imperfeições até aplicar filtros com efeitos, está tudo na distância de poucos cliques.

GTS Photo Effects

Aqui estão disponibilizados mais de 30 efeitos prontos e ajustáveis para criar as mais diversas perspectivas em suas fotos: desfoque, tom de sépia, preto e branco, espelho e difusão são apenas alguns deles.

De quebra, torna-se possível corrigir a cor e o brilho, controlando os filtros de cada respectiva camada de cor. Usando o "Fixar efeitos" pode-se combinar vários efeitos ou intensificá-los.

GTS Gravação de CD+DVD

O gravador de mídia é um plugin a parte que é instalado separadamente. Funciona de maneira aterradoramente simples, pedindo ao usuário apenas para arrastar a mídia que quiser gravar. Grava em CD-R, CD-RW, DVD-R e DVD-RW.

Observações

Qualquer sinal de erro apontando sobre DLLs e OCX durante a instalação não interfere na eficiência do programa. Apenas clique em "OK" ou "Prosseguir". Para quem gosta de personalização, no site do desenvolvedor existem mais de 200 skins.

NOSSA OPINIÃO

Seguindo a linha do Picasa, a suíte de aplicativos GTS Photo Digital representa uma solução completa para amadores lidarem com imagens. Graças ao padrão visual, o usuário não demora para aprender a usar todas as ferramentas embutidas.

Fora o fato de ser totalmente em português, ainda existem 9 vídeos no estilo do YouTube que demonstram a utilização do programa। Nunca foi tão fácil trabalhar com imagens!

Download

Beautiful Beijing Screensaver



Licença:GratuitoDesenvolvedor:The Beijing Organizing CommitteeLimitações:não possuiTempo de Download estimado: 00:12:23 a 56 KbpsTamanho:5,20 MBData:5 de Agosto de 2008Sistema:Windows XP/Vista
download

rogerio e thais


domingo, 10 de agosto de 2008

Crack +serial+tradução PT BR - executável




baixe aqui a tradução PT BR o crack

Instale primeiro o jogo

depois copie o crack

para dentro da pasta FIFA maneger2008

Depois execute a tradução

serial +tradução + Crack - Download

Adobe Photoshop CS4


O


O programa tem interface modificado várias melhorias funcionais e de alguns módulos, mas mais importante ainda, acrescentou vários instrumentos destinados a tornar a vida mais fácil para os usuários significativamente envolvida no processamento de fotos digitais.

Download:

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

parte 6

dvdSanta 4.5


Nome:dvdSanta 4.5

Fabricante:ZY Computing,Inc

Estilo:Utilitários/Gravação de discos (CDs/DVDs)

Sistema Operacional:Windows XP/2000/VISTA

Ano de Lançamento:2005

Cria, copia, converte e grava filmes em DVDs. Permite copiar um DVD com layer duplo de 9 GB em um DVD-R de 4.7 GB. Converte filmes nos formatos AVI, WMX, VOB, ASF, etc. em vídeos para DVD e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Disponível em 17 línguas, inclusive em Português

Tamanho:2 mb

Formato:Rar



Dwonloads