sábado, 25 de abril de 2009

windows xp universal drivers.






Não tem mais necessidade de passar horas navegando para achar drivers antigos ou NOVOS!

Basta colocar o Universal Driver no Windows e vai pesquisar automaticamente os drivers abrangente. Este , (formato ISO), contém software drivers para mais de 100.000 componentes de hardware de marcas como , , Compaq, IBM, , , , bem como a componente de hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muitos mais!

Informações:
Estilo: Drivers/ Componentes
Formato: Rar
Idioma: Português
Tamanho: Compactado 808M /Descompactado 1,557 GB

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Parte 04

Parte 05

sexta-feira, 24 de abril de 2009

PES2009 - Pro Evolution Soccer 2009 [PC Game]


PES2009 - Pro Evolution Soccer 2009 [PC Game]

A série Pro Evolution Soccer, que disputa jogada a jogada com o FIFA o posto de melhor simulador de futebol, chegou à sua versão 2009 com muitas modificações, novos modos de jogo e a inclusão da Liga dos Campeões da Europa para você conquistar o Velho Continente com seu clube europeu favorito.

Conhecida e admirada por milhões de fanáticos no mundo todo por seu altíssimo nível de realismo e jogabilidade desafiadora, a versão 2009 surge com a idéia de tornar o jogo ainda mais realístico. Para isso, a Konami (desenvolvedora do jogo) investiu na reestrutura gráfica e em novas possibilidades de desafio.

Os gráficos foram melhorados para que os jogadores se assemelhem ainda mais com os grandes astros do futebol. Da mesma maneira, as novas opções de jogo permitem que você defina mais aspectos, desfrutando as partidas com novas possibilidades.

Estilo: Futebol
Fabricante: Konami
Tamanho: 1.52 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Cariboost 3 - Web Acappella +CRAK




Cariboost 3 - Web Acappella é um programa inovador para criar páginas, lojas virtuais, blogs e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade e rapidez.É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet. Com este software será possível desenvolver desde páginas pessoais até páginas empresariais. É ótimo para a criação de um blog, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um dos temas e até mesmo modificá-lo conforme seu gosto.É ótimo para quem está iniciando nessa área.O Cariboost 3 - Web Acappella oferece um tutorial onde cria-se a estrutura da página conforme os parâmetros que você define em um passo-a-passo. Se você quiser personalizá-la ainda mais, o programa oferece ferramentas para a criação de efeitos dinâmicos, sem que você saiba programar. Sua interface moderna e amigável facilita ainda mais o desenvolvimento de suas páginas.Tamanho: 25.9 MB


Downloads

HTML clipboard easy-share


HTML clipboardmegaupload

Langit - Template para Blogger


Langit é um template muito moderno, com 3 colunas, preto e azul. Modelo com uma tonelada de recursos, incluindo algumas designers nunca antes utilizada em um modelo do Blogger.



Tamanho: 8.71 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Downloads

150 Dreamweaver Templates



Pacote contendo 150 templates para o Dreamweaver.


Tamanho: 19.5 MB
Formato: Rar
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Downloads

Aventuras com Papa-Léguas Volume 1

O Papa-léguas passa todos os episódios a ludibriar as tentativas do Coiote em capturá-lo. Contando com astúcia, velocidade ou uma sorte absurda, o Papa-léguas sempre escapa ileso de todas as artimanhas altamente criativas de seu arqui-inimigo, porque este sempre acaba pego por sua própria armadilha. O mais inusitado é que a simpatia do público fica sempre com o predador frustrado.

Os desenhos não tem diálogos, excluindo pelo "bip-bip" do Papa-Léguas e ocasionais placas escritas (geralmente usadas pelo Coiote para falar com a platéia).
Idioma: Portugues
Formato: AVI
Tamanho: 91.17 MB
Hospedagem: Easyshare / Megaupload


Iniciar Downloads

Cyberlink PowerDVD 9 Deluxe

O Cyberlink PowerDVD é uma boa opção para quem costumeiramente assiste a filmes no seu computador. O aplicativo conta com todas as funções inerentes a um tocador de DVD, sem deixar nenhum aspecto a desejar nesse quesito.

Sua interface preza por simplicidade e leveza, já que este aspecto não faz a diferença enquanto assistimos aos filmes. Ele contém configurações para os usuários mais avançados aproveitarem ao máximo todos os recursos disponíveis.

Cinema no PC

A proposta do Cyberlink é permitir a reprodução de DVDs no seu computador. Para isso, o programa já contém todos os codecs necessários para você assistir aos seus filmes sem complicações. Todos os menus de opções da mídia, como a personalização do idioma, legendas e dublagem funcionam normalmente, como se você estivesse usando o seu aparelho de DVD comum.

Estilo: Reprodutor de Videos
Tamanho: 132.72 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload



Downloads- Megaupload

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Kingdia DVD Ripper 3.6.5

Kingdia DVD Ripper é um software que permite a conversão de DVDs para VCD (MPEG1), SVCD (MPEG2), AVI e DivX (MPEG4), gerando arquivos com excelente qualidade. Oferece suporte a DivX para comprimir / codificar um filme completo com qualidade de DVD, mas pequeno o bastante para caber em um CD.

Um filme codificado com DivX é de oito a doze vezes menos que um DVD, ficando na faixa dos 600 aos 750 MB. Suporta processamento em lote dos arquivos, permitindo selecionar os capítulos ou vídeos que voce deseja converter e, então converte-los um a um.

Requerimentos e notas:
* Drive de DVD-ROM;
* CPU de 500 Mhz ou melhor;
* 128 MB ou mais de RAM;
* Adaptec ASPI driver 4.71;
* Codec DivX 4.x.

Estilo: Conversores
Tamanho: 3.70 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare



Downloads - Easyshare

Timer Cafe 4.0.3 mais manual e crack ( PT-BR )

Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe.
Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário.
Timer cafe lhe ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

TAM: 34.0 MB
Hospedagem: Easyshare

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ashampoo Burning Studio 2009 8.04 Pt-Br

O Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.
O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.
Aproveite enquanto é gratuito!
A versão 2009 do Ashampoo é na realidade uma versão Lite do Ashampoo Burning Studio 8, apresentando as melhores funções do aplicativo de um modo muito enxuto e funcional, sem perdas em qualidade ou outros aspectos.
Por incrível que pareça, você pode ter uma cópia do programa instalada em seu computador de forma totalmente gratuita, precisando apenas realizar alguns cadastros e procedimentos para obter uma chave de registro e passar a utilizar o aplicativo sem restrições.
Downloads

Diet MP3 + Crack [Comprima Seus MP3]


Diet MP3 + Crack [Comprima Seus MP3]Esse é um programa pra você comprimir suas músicas em até 75% do tamanho, prá economizar um espaço massa na hora de botar no seu mp3, ipod, celular e afins… e o mais interessante, é que ele nao diminui a qualidade da música. Muito bom mesmo. Uso e recomendo!Gratuito...Desenvolvedor: Diet MP3 Software.Tamanho: 3,90 Mb.
Hospedagem: Easy-Share. Downloads

terça-feira, 21 de abril de 2009

75,000 drivers for Windows 2000, XP and Vista

Driver CD no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente drivers. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 70000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muitos mais…

O CD é adequado para:
-- IT, Rede de Suporte e Gerentes
-- As organizações com múltiplas plataformas Windows e configurações de sistema
-- Corporações, departamentos governamentais, Formação Organizações, Colégios e Universidades
-- PC montadores / Fabricantes
-- Computer Técnicos / Reparadores
-- Software de desenvolvedores / Beta Testers
-- PC Retalhistas
-- PC ArrendamentoTudo que você tem que fazer é
1. Download. Rar arquivos a partir de uma rápida acção ( "Desculpe eu não pode permitir o espaço web e largura de banda para sediar este CD)
2. Extrair o. Iso arquivo usando o utilitário WinRAR ou similar.
3. Queimar a imagem. Iso de um disco usando o CD como o Nero Burning Utilitário etc...
Nota: O arquivo esta compactado e 304M depois de descompactar ele fica com 596M

Download
RAPIDSHARE Parte 01 Parte 02


Driver Max v4.4 Final Portable



O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.
É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

EVEREST Ultimate Edition 4.60 M.lang Final + Serial + Portable

Everest Ultimate Edition é um software de diagnósticos do sistema e benchmark solução para usuários PC entusiastas baseia a tecnologia EVEREST premiada. Durante sistema otimizações e ajustar-fornece informações essenciais do sistema e overclock, avançado monitoramento de hardware e recursos de diagnósticos para verificar os efeitos das configurações aplicadas. Coordenadas de CPU, FPU e memória estão disponíveis para medir o desempenho do sistema real e compará-lo para estados anteriores ou outros sistemas. Além disso, conclua o software, sistema operacional e informações de segurança faz Edition Ultimate EVEREST uma ferramenta de diagnóstico do sistema abrangente que oferece um total de 100 páginas de informações sobre seu computado.
Download
RAPIDSHARE
EASY-SHARE
Download -
Portable
RAPIDSHARE
EASY-SHARE

Sony Vegas Pro 8 - Pre Activated


A coleção Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, e Dolby® Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do vídeo, do áudio, do DVD, e da produção profissional de transmissão. São ferramentas de fácil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM™ em tempo real.
Estilo: Ferramenta Audío/Video
Tamanho: 110 MB
Hospedagem: 2Shared

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Brasfoot 2009 + Serial + Patch (2009


Brasfoot 2009 + Serial + Patch (2009), Depois de muita ansiedade de todos os amantes do Brasfoot, ele acaba de ser lançado. Acaba de sair do forno a versão 2009.
Estilo: Jogos PcTamanho: 4MbFormato: RarHopsedagem: EasyShare