sábado, 22 de agosto de 2009

Second Life 1.23.4.123908 pt br

Data: 04/06/2007 Licença: GRÁTIS Downloads: 5154 Tamanho: 22,1 MB Idiomas: Portugues Sistema: Windows Desenvolvedor: Linden Research, Inc. Requisitos: CPU de 1GHz com 256MB de RAM e placa de vídeo: nVidia GeForce 2, GeForce4 MX, ATI Radeon 8500, 9250 ou superiores O Second Life é uma das grandes febres da internet. Os usuários, chamados de residentes, podem interagir em um ambiente que mistura realidade virtual, game e comunidade de relacionamentos. O SL não necessita daquelas atualizações enormes, muito comuns em games on-line, e os gráficos são similares ao do game The Sims. Recentemente a empresa SUN organizou um evento para imprensa e a empresa tornou-se uma das primeiras a usar os recursos do ambiente tridimensional, inaugurando assim uma tendência que deve ser seguida por outras corporações. Clique em Downloads abaixo para

baixar

DOWNLOADS


Sait oficial Crie sua conta


Downloads programa

terça-feira, 18 de agosto de 2009

RivaTuner 2.24b

RivaTuner 2.24bRivaTuner é uma das melhores (senão a melhor!) utilidade de otimização para as placas de vídeo NVIDIA GeForce e ATI Radeon.

Este utilitário foi criado para acessar todos os recursos ocultos dos drivers Detonator e Catalyst. Estes drivers possuem várias entradas de registro não documentadas e apesar de algumas delas não afetarem seu sistema em nada, há outras que podem ser interessantes.

Em geral você não obtém ganhos extravagantes na performance mas pode ganhar muito na qualidade da imagem e resolver problemas de compatibilidade.

RivaTuner ajuda na alteração de entradas de registro suportando todas as versões dos drivers Detonator (agora chamados de ForceWare).


Tamanho: 2.71 mb
Sistema: Windows XP/98/2000
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download Easyshare: Download

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SlySoft CloneDVD v2.9.2.5 Beta

SlySoft CloneDVD v2.9.2.5 BetaSlySoft CloneDVD copia filmes em DVD com qualidade inigualável; quer trate apenas do filme principal ou de todo o DVD.

CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: Um codificador baseado numa tecnologia especial permite selecionar automaticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha. O nosso assistente guia-o durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários.

Com a ajuda do Video Preview você pode verificar o impacto de todas as escolhas efetuadas. O indicador de qualidade permite verificar qual a influência da escolha de trechos de áudio e video na qualidade final da cópia. Até os iniciantes percebem e controlam todo o processo. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD.

Categoria:
Conversor
Tamanho: 5.32 mb
Sistema Windows 2000/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download

MegaCubo v7.03

MegaCubo v7.03O Megacubo trata-se de uma invenção inovadora, 100% brasileira e totalmente gratuita para você assistir TV aberta e fechada por meio de sua banda larga.

Você pode desenvolver um canal externo e até mesmo seu próprio canal no site do aplicativo e assim colaborar com o mesmo. O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet, através de "STREAMING". Streaming é a tecnologia que permite o envio de informação multimídia através de pacotes, utilizando redes de computadores, sobretudo a Internet.

Quando a ligação de rede é banda larga, a velocidade de transmissão da informação é mais veloz. O programa possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal, onde está dividido entre as categorias de filmes, entretenimentos, desenhos, política, esporte e muito mais.

Categoria: Programas TV
Tamanho: 12.67 Mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare

Easyshare: Download | Rapidshare: Download

Nero 9 Ultra Edition v9.4.13.2c

Nero 9 Ultra Edition v9.4.13.2cO Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando mídia digital conteúdo simples.

Esse easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora, em qualquer lugar.

Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, viável, e divertimento.


Tamanho: 400 Mb
Formato: Rar
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: EasyShare/Rapidshare

EasyShare: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 | RapidShare: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4

LightZone 3.8

LightZone, um dos novos softwares destinados à edição de fotografia em massa, oferece ferramentas avançadas, dando suporte tanto para usuários iniciantes como para os mais avançados.

Combinando uma interface simples de visual único com uma abordagem completa à luz – principal elemento da fotografia – o LightZone tem se saído bem e agradado vários profissionais.



Diferente de outros programas para tratamento de imagem digital, que usam o pixel como fonte primária, o LightZone não exige o uso de historigramas e curvas para a edição de fotografias. 

Baseando-se na física da luz e métodos desenvolvidos por fotógrafos famosos, o programa oferece uma série de efeitos a serem aplicados que realçam a luz e as cores de uma forma jamais vista.

O programa traz uma série de estilos prontos para serem utilizados. As combinações inteligentes do LightZone permite o realce de certas tonalidades e contrastes na imagem. 

Apesar de prontos, os efeitos são completamente personalizáveis, cabendo a você o melhor ajuste de cada efeito para a sua foto. Sem contar que pode-se utilizar quantas camadas forem necessárias.




Tamanho: 24.50 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Bitroad/Easyshare

Megaupload: Download | Bitroad: Download | Easyshare: Download