sábado, 9 de janeiro de 2010

Express Burn grava CDs e DVDs rapidamente

Software gratuito e leve para gravação de CDs e DVDs de dados ou áudio."
Hoje a maioria dos usuários possui um gravador de CD ou DVD em seus computadores. Isto já é um fato comum para muita gente: gravar um CD com suas músicas favoritas ou um DVD com aquele filme que você adora assistir. Existem programas com muita qualidade, que oferecem a interface perfeita para você gravar suas mídias. O Express Burn é uma destas opções, e certamente veio para fazer frente aos seus concorrentes.

Ele é um software gratuito para gravação de CDs e DVDs de dados, áudio ou vídeo que funciona com perfeição. Além de criar conteúdos novos, o programa possui suporte para cópia de discos, ou seja, você simplesmente coloca um CD no seu leitor e o Express Burn faz a cópia dele em poucos instantes.

Bonito e descomplicado

Quem é acostumado com os lideres de mercado em gravação de mídias pode achar a interface do Express Burn um tanto quanto modesta. Fazendo-se esta comparação, ela realmente é simples, mas isto não é motivo para achar que sua qualidade seja inferior em relação à concorrência.

A Barra de Ferramentas do programa contém todos os ícones com as opções de suporte para a criação das mídias. O uso do Express Burn é intuitivo, sendo necessário adicionar arquivos específicos (em “Add File”) ou pastas completas (em “Add Folder”) para a gravação de CDs e DVDs.
download megaupload

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Baixar Nero 9.4 Ultra Português-Brasil Crack+Serial




Nome: Nero 9.4
Ano de lançamento: 2009
Tipo: Rar
Tamanho: 220 MB
Hospedagem :MEGAUPLOAD

Crack e Serial: Sim

Basta criar, Rip, Burn, Copiar, Share, Backup, Jogo e Divirta-se! Nero 9, a easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - partilhar e desfrutar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar.

Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suíte. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.


Com o Nero 9 versão trial: Você não precisa fazer download novamente para o Nero 9
ativar a versão completa. Abra o Nero ControlCenter no Nero StartSmart por
clicando sobre o "NeroStart" botão no canto inferior esquerdo, e clique em
Caixa de Ferramentas> ControlCenter. Sobre a lateral esquerda, clique em "Licença" e "Adicionar",
a fim de inserir o seu número de série do Nero. Depois de ter introduzido o seu serial
série, clique novamente em "Adicionar" para introduzir o novo número de série. Se a sua versão completa número de série não aparecer, basta selecionar a sua versão demo de série e clique em "Excluir". Feche o ControlCenter e confirmar as seguintes mensagens clicando em "OK". Reinicie o Nero StartSmart para activar as alterações.

DOWNLOADS