sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Baixar Nero 9.4 Ultra Português-Brasil Crack+Serial




Nome: Nero 9.4
Ano de lançamento: 2009
Tipo: Rar
Tamanho: 220 MB
Hospedagem :MEGAUPLOAD

Crack e Serial: Sim

Basta criar, Rip, Burn, Copiar, Share, Backup, Jogo e Divirta-se! Nero 9, a easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - partilhar e desfrutar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar.

Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suíte. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.


Com o Nero 9 versão trial: Você não precisa fazer download novamente para o Nero 9
ativar a versão completa. Abra o Nero ControlCenter no Nero StartSmart por
clicando sobre o "NeroStart" botão no canto inferior esquerdo, e clique em
Caixa de Ferramentas> ControlCenter. Sobre a lateral esquerda, clique em "Licença" e "Adicionar",
a fim de inserir o seu número de série do Nero. Depois de ter introduzido o seu serial
série, clique novamente em "Adicionar" para introduzir o novo número de série. Se a sua versão completa número de série não aparecer, basta selecionar a sua versão demo de série e clique em "Excluir". Feche o ControlCenter e confirmar as seguintes mensagens clicando em "OK". Reinicie o Nero StartSmart para activar as alterações.

DOWNLOADS

Nenhum comentário: