quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MAGIX Movie Edit Pro 12















Essa é a nova versão do software de edição de vídeo MAGIX Movie Edit Pro 11 A versão anterior deste software recebeu boas recomendações em revistas como VideoMaker e Camcorder Video Em resumo, o programa oferece vários guias para edição, montagem automática de cenas, divisão em capítulos, assim como trabalhar com 16 faixas diferentes de áudio e vídeo em um projeto só
MAGIX Movie Edit Pro 12 é uma solução para edição de vídeo completa, útil para iniciantes e editores mais experientes. Movie Edit Pro 12 combina tecnologias avançadas com tutoriais assistentes úteis, automatizações simplificadas e uma interface intuitiva amigável. Transforme as suas gravações em filmes fantásticos sem esforços: música, transições, textos, e efeitos sofisticados podem ser adicionados com apenas um clique. Muito bom e útil este programa.
MAGIX Movie Edit Pro 12 é a versão mais completa e profissional que disponibiliza as melhores ferramentas para produção de vídeo. É a solução perfeita para criar vídeos exemplares.
Estilo: Edição de VídeoAutor: MagixTamanho: 94 MbFormato: RarIdioma: Inglês

easy-share
rapidshare

Nenhum comentário: