sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Poser Professional 7 Completo! + Crack



Orientada para uma multidão de produção ambientes, Poser Pro oferece aos profissionais de nível de aplicação, bem como uma integração de 64-Bit tornar motor e rede de renderização apoio. O Poser Pro bottom line - reduzir tempo de concepção e produção e acesso de milhares de manipuladas e texturizados modelos.

Uma melhor integração com o ambiente profissional:
Realize o benefício adicional de animação com rapidez Poser Pro's pré-manipuladas personagens dentro de acolhimento aplicações como da Autodesk 3ds max e Maya, e Maxon do CINEMA 4D.

Flexibilidade máxima:
O padrão da indústria COLLADA ™ formato de troca de dados combinados com conteúdo construído especificamente para Poser Pro aumenta a versatilidade dos modelos 3D acrescido de 30000 já disponível através www.ContentParadise.com.

Principais características:
* 64-Bit Render Engine
Poser Pro utilizadores beneficiarão de renderização e tornar a rede fila capacidades, incluindo a prestação de fundo, construído em 64-Bit tornar um motor para a velocidade incrível e de qualidade!
* HDRI Exportação
Poser Pro cria ainda mais realista com imagens High Dynamic Range Image (HDRI) apoio a Image-Based-Iluminação e texturas.
* Mapa do apoio normal
Poser Pro permite-lhe adicionar alta resolução 3D pormenor para qualquer malha através do uso de mapeamento normal, produzindo imagens melhores, mesmo com baixo a médio poli modelos.
* Hospedagem com PoserFusion ™
Realize o benefício adicional de usar Poser Pro's pré-manipuladas personagens dentro de acolhimento aplicações como da Autodesk 3ds max e Maya ®, e CINEMA 4D Maxon's ®.
* Rede Escutar
Tirar o máximo proveito do seu hardware e alavancar a sua rede para tornar maciça cenas usando a rede tornar fila.
* Professional Animation
Criar lifelike animações pela combinação múltiplas vertentes de acção em um fluido animação usando camadas. Keyframes automatizar entre coloca.

Nenhum comentário: